Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta terça-feira

Josefina conversa com Demétrio e confessa que sonha em se casar

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 12 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na terça-feira (05), no SBT

Na fazenda Almonte, Alessandro apresenta Montse como sua esposa, e a leva para seu quarto. Na cozinha, Joventino caçoa de Maria por ela não ter podido conquistar Alessandro. Alessandro diz a Joventino que não será mais o capataz da fazenda, pois não confia nele. Irritado, Joventino se  retira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, sentindo-se traída,  leva café para Alessandro e briga com ele por ter se casado. Joventino, em seu quarto, zangado, pensa em que planeja Graciela, já que casou sua filha com o filho de seu amante.  Renato confessa a Jose Luis que está apaixonado por Esmeralda, e pensa em ir embora com ela para o norte.

José Luis, desesperado, visita Nadia e pede que o ajude a encontrar Montse, pois se amam, Nadia pede a Graciela que lhe dê os dados de Montse, mas Graciela mente dizendo que Montse está em lua de mel. Pedro grita com Loreto para que encontrem José Luis, antes da marinha. Josefina conversa com Demétrio e confessa que sonha em se casar.

Esmeralda faz Demétrio acreditar que sente sua falta, e lhe pergunta sobre sua irmã, ele comenta que ela está em uma fazenda a três horas de Água Azul, com seu marido, Renato escuta e se decepciona com ela. Padre Anselmo visita Alessandro em sua fazenda e Alessandro lhe diz que se casou, ou melhor, comprou uma esposa, o padre se zanga, Montse os interrompe e Alessandro a apresenta ao Padre.

Padre Anselmo se coloca as ordens do casal, e Montse vai para seu quarto. Alessandro a segue e entra no quarto, ele tira a camisa e a beija, depois comenta que já pagou as dívidas de sua família e que agora Montse terá que “pagar” a sua dívida com ele, e lhe dar filhos. Alessandro faz amor com Montserrat.

Ela  diz que ele não é o primeiro homem em sua vida, e que o odeia. Alessandro se sente decepcionado e sai do quarto. Esmeralda chega a sua casa para informar José Luis e Renato o paradeiro de Monserrat, e se dá conta que foram embora sem ela.

José Luis e Renato se dirigem a Michoacán, Renato comenta com José Luis que descobriu que Esmeralda foi quem inventou todas as coisas que diziam dele, e que segue em contato com a família de Monserrat.

A caminho de Michoacán, se encontra a marinha, Renato e José Luis se preocupam ao ver que estão revisando a documentação de todos que passam pelo local, em um descuido dos agentes, Renato e José conseguem despistá-los e saltam do carro que  explode e despenca de um precipício.

O capitão Robledo é informado do acidente e que Renato e José Luiz morreram. Renato e José Luis se escondem e esperam que a  Marinha os dê por mortos, assim poderão procurar Monserrat. Informam Pedro que Alvarez e Renato estão mortos, Pedro se zanga e Nadia se preocupa.

Alessandro visita Padre Anselmo para dizer  que José Luis está morto, e que não dirá nada a Montse, já que ele viveria como um fantasma entre os dois. O padre pede que Alessandro recapacite, Alessandro lhe diz que construirá uma escola, um centro de saúde, e uma casa maior para ele, e se retira.

Rosário bate à porta e Padre Anselmo ao vê-la se surpreende. Ela explica que esteve na cadeia, pois Benjamin a acusou de assassinato, e quando saiu quis ir atrás de seu filho. Padre Anselmo informa que Benjamin morreu alguns meses atrás, e seu único herdeiro foi Alessandro.

Na fazenda Almonte, com a ajuda de Joventino, Montse tenta escapar, mas Alessandro a surpreende, Joventino então diz que estava tentando deter Montse, e Alessandro  pede que se comporte como  senhora da casa, e não faça bobagens. Maria pergunta a Alessandro quando terá que desocupar a casa de capataz, já que seu tio lhe disse que contratará outro.

Alessandro convida Maria para morar na casa grande e pede que não se incomode com Montse. Maria se frustra novamente por Alessandro ter se casado com Montse, ela se surpreende quando percebe que o casal dormirá em quartos separados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio