Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta terça-feira

Alessandro diz a sua mãe que a compensará por tanto sofrimento

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 47 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido terça-feira (23), na faixa das 17h, no SBT.

Alessandro diz a sua mãe que a compensará por tanto sofrimento e que se orgulha muito em ser seu filho, pois não deve ter sido fácil ter passado 30 anos na prisão sem ter culpa alguma. Rosário diz que suportou tanto sofrimento por que nunca perdeu a esperança de voltar a vê-lo. Graziela critica Demétrio por  ter comentado assuntos pessoais com Adolfo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esmeralda diz a Maria que se está ali é porque seguramente Alessandro e Montserrat estão juntos e felizes. Maria responde que Montserrat lhe tirou tudo, e se encarregará pessoalmente de que ela seja muito infeliz. Padre Anselmo diz a Rosário que ficou muito feliz por ela ter decido dizer toda a verdade a Alessandro e que agora possam viver como mãe e filho. Jose Luis diz a Renato que Alessandro e Montserrat assinaram os papeis do divórcio, porém não deixará Angélica, que esteve sempre a seu lado. Carlota diz a Alessandro e Montserrat que Maria a agrediu e tentou levar o bebê, mas foi impedida pelo padre Anselmo.

Graziela diz a Alessandro e Montserrat que deveriam aceitar a proposta de Angélica de ser ela e José Luis os padrinhos do batizado de Laurinho. Alessandro diz a Montserrat que deveriam aceitar que José Luis e Angélica sejam os padrinhos de seu bebê, pois é amiga de Angélica. José Luis se surpreende ao ver Montserrat e Alessandro em sua casa, e mais ainda que eles convidem o casal para serem os padrinhos de seu filho.

Alessandro diz que após o batizado ele e Montse se casarão novamente. Angélica, muito feliz, diz a Alessandro e Montserrat que adoraria ser madrinha do bebê. Jose Luis questiona Montse se é isso que ela deseja, ela responde que sim, e que ama Alessandro e quer estar com ele pelo resto da vida. Demétrio diz a Josefina que sabe que é um homem imprestável e, por isso, a deixará livre, pois merece um homem que a ame de verdade e não Adolfo, que é em muito pior que ele.

Jose Luis questiona Alessandro  dizendo que primeiro  o ameaça e agora pede que sejam compadres e afirma que não suportará vê-lo perto de Montserrat. Alessandro feliz diz ao padre Anselmo que sua mãe tinha razão ao dizer que Montserrat o ama, e por isso decidiu-se por ficar a seu lado, o padre questiona se ele ainda tinha dúvidas e Alessandro responde que não, ainda que custe a aceitar que Jose Luis ainda ocupe um lugar importante no coração de Montse.

O padre diz que Jose foi apenas a primeira ilusão de Montserrat. Maria tenta convencer Jose Luis a aliar-se a ela para separar Alessandro e Montserrat, como ele se nega, ela diz que Alessandro se aliou a Graziela para tirá-lo do caminho. Maria lhe mostra as terras de propriedade de Alessandro e comenta que se há gente armada por lá é porque deve haver algo ilícito. Jose Luis diz que suas suspeitas estiverem certas, Alessandro não só poderia ir para a cadeia como perder tudo. Ele pergunta a Maria se deseja isso, ela responde que prefere ver Alessandro na cadeia, do que brincando de família perfeita com Montserrat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais