Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta segunda-feira

Demétrio e Alessandro concordam em se submeter a um exame de DNA

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 46 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 22 de junho de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Maria, já recuperada, pede a Alessandro que não a tire de sua vida, pois antes disso prefere estar morta, Alessandro comenta a situação com Rosário, Victor e Macário estão  preocupados com a situação de Maria. Rosário  diz que Maria apenas deseja chamar a atenção, e que o melhor é tirá-la dali.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jose Luis recebe alta e já em sua casa Angélica  pergunta se falou com Alessandro, no dia que este foi visitá-lo, Jose Luis desconversa e diz que isso não tem importância. Angélica  pergunta se ainda ama Montserrat. Ele confessa que ainda sente um grande apreço por ela, mas deseja vê-la feliz com Alessandro.

Demétrio e Alessandro concordam em se submeter a um exame de DNA. Graziela finge arrancar uma mecha de cabelos e a entrega a Alessandro misturando com outros fios de cabelo que já estavam no lenço. Montserrat está com Rosário em seu quarto, brincando com o bebê, Alessandro passa pelo local e pede a Montse que vá com ele às compras.

Maria chega à casa dos Mendonça e encontra Carlota no jardim com o bebê. Ela se aproxima e acerta Carlota com uma pedra, Carlota cai desmaiada e Maria leva o bebê. Padre Anselmo chega com Dominga e Macário, Maria se assusta ao vê-los e o padre pergunta o que ela está fazendo.

Maria responde que Alessandro  pediu que cuidasse de seu bebê, enquanto ele estivesse fora com Montserrat. Dominga se emociona de ver o pequeno Lauro e o segura com afeto. Carlota reage e grita assustada, pois não encontra o bebê, Maria foge. Pedro procura Demétrio e  promete ajuda-lo na briga pela metade da herança de Benjamin Almonte.

Carlota telefona para Ezequiel para pedir ajuda. Ela conta que Maria tentou roubar  Laurinho e a golpeou na cabeça. Maria chega à fazenda e Célia conta que Esmeralda também chegou para passar uns dias por lá. Montserrat e Alessandro falam do batizado de  filho e sobre renovar seus votos.

Montserrat se entristece ao lembrar de como morreu seu pai, Alessandro a consola e pede perdão, pois se sente culpado pelo que aconteceu. Montserrat se oferece para ajudar Rosário a se arrumar. Demétrio encontra Josefina e Adolfo aos beijos em um restaurante e fica com muito ciúmes.

Josefina se emociona, e propõe a Adolfo que sigam causando ciúmes em Demétrio. Rosário conta a Montserrat e Alessandro como foi que trouxe o filho ao mundo, e revela que Alessandro é fruto de um estupro. Ela revela também que foi vítima de uma acusação da qual era inocente, porém depois do nascimento de Alessandro, tirou de seu coração todo o rancor e ódio que ainda nutria por Benjamin Almonte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais