Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta segunda-feira

Maria chega à mansão Almonte, encontra Rosário e a humilha

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 41 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 15 de junho de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Demétrio procura Alessandro para dizer que também é filho de Benjamin Almonte, e quer a metade da herança que lhe corresponde. No hospital, Jose Luis pergunta a  Montserrat se ainda o ama. Alessandro entra sem ser visto, ouve a conversa e sai desconcertado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia reclama com Pedro por ter planejado um encontro seu com Victor, neste momento ela vê Ezequiel saindo do banho e imagina que eles estavam juntos. Maria chega à mansão Almonte, encontra Rosário e a humilha. Maria pergunta a Alessandro porque permitiu a entrada de Rosário na fazenda. Ele revela que ela é sua mãe e exige que Maria peça perdão a ela.

Graziela vai atrás de Alessandro para pegar o cheque que ele  prometeu, e descobre que eles estão para assinar os papeis do divórcio, Graziela se zanga e diz que jamais permitirá que Alessandro se desfaça de sua filha, mas Alessandro afirma que quem deseja se divorciar é a própria Montserrat.

Ezequiel manda um grande arranjo de flores a Carlota, com um cartão onde a convida para jantar, ela e Montse ficam surpresas. Nádia questiona Ezequiel sobre seu marido, ele responde que são apenas amigos, e jamais existiu ou poderia existir algo entre eles.

Montserrat telefona para a casa de Alessandro e Rosário a atende, neste momento chega Alessandro e Rosário aconselha o filho a conversar com Montse. Graziela procurar Demétrio para contar que Montserrat acaba de conseguir o divórcio, mas sem nada de dinheiro, e que precisam fazer algo a respeito disso. Demétrio se nega a ajudá-la.

Ezequiel vai até a casa de Esmeralda e comenta que Nádia desconfia que ela e Pedro são amantes. Alessandro diz a Montserrat que já assinou os papeis do divórcio e que agora ela é uma mulher livre. Ela, surpresa, pergunta por que o fez, e ele responde que por amor.

No hospital, José Luis reage, e encontra Angélica caída no chão, ele se levanta e a ajuda, neste momento entra Renato, e pergunta o que aconteceu. José Luis diz que quando acordou,  encontrou Angélica desmaiada, e pede ao amigo que chame um médico para que a examine.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais