Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta segunda-feira

Demétrio abandona Josefina, que chora, compulsivamente

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 36 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido 08 de junho de 2020 , na faixa das 17h, no SBT.

Maria lê a carta que Montserrat enviou a Alessandro, onde ela explica que Maria não permitiu que se falassem antes de sua partida, Maria rasga a carta. Joaquim procura Alessandro para dizer que sabe onde está José Luis, como Alessandro não está em casa, Maria fica com o recado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria pega uma arma e pensa em como se desfazer de Montserrat e seu bebê, mas Macário a surpreende, tira sua arma e briga com ela. Padre Anselmo adverte Maria que Alessandro a deixará assim que o bebê nasça e ele  descubra que é seu filho.

O padre agradece Alessandro pelo apoio à comunidade e comenta que Montserrat mesmo durante sua viagem, esteve pendente de tudo. Graziela não consegue acreditar que Amélia se separou de Joaquim.

Ezequiel pede permissão a Pedro para cortejar Esmeralda e este responde que não está interessado em nada que envolva essa mulher, e que ele faça como achar melhor. Esmeralda briga com Nádia por Pedro tê-la agredido, Nádia se surpreende. José Luis e Angélica estão felizes em sua nova casa, e ela está disposta a colocar sua fortuna no nome do esposo.

Demétrio abandona Josefina, que chora, compulsivamente. Montserrat está feliz e espera ansiosa pela chegada de seu bebê, Graziela pede a Demetrio que volte com Josefina, mas ele se nega e propõe à mãe que se case com outro homem rico e deixe seus filhos em paz. Esmeralda e Renato se beijam, apaixonados, mas Ezequiel ao vê-los fica furioso.

Ezequiel propõe a Renato cuidar de Esmeralda, ele se surpreende. Adolfo caçoa de Demétrio por ele não ter conseguido fazer amor com Josefina. Josefina e Nádia levam presentes para o bebê de Montserrat que logo irá nascer. Montserrat diz a Graziela e a Carlota que pediu o divórcio a Alessandro sem pedir sequer um centavo, que só deseja ficar com seu bebê.

Graziela enfurece e pede a Carlota que convença Montse a falar com Alessandro e tirar algum proveito dessa situação. Demétrio tenta fazer amor com Josefina, mas não consegue. Demétrio proíbe Adolfo de pedir dinheiro a Josefina, já que só ele pode fazê-lo.

Esmeralda chora porque a expulsaram da casa noturna onde trabalhava, Renato  propõe que dê aulas de dança para se ocupar de algo que gosta.  José Luis diz a  Angélica que é muito feliz a seu lado. Esmeralda culpa Ezequiel por ter sido demitida e se surpreende quando ele afirma que fez um favor  a seu primo Renato.

Maria pede a Alessandro que reviste a casa do capataz e ele se enfurece ao encontrar uma foto de Montserrat. Maria aproveita o momento para pedir a ele que se divorcie de Montserrat e se case com ela.

Alessandro fala com um advogado para tramitar seu divórcio, porém chega o advogado de Montserrat para solicitar o mesmo e informa que ele não terá nenhum direito sobre o bebê, Alessandro se nega a assinar o documento e Macário o aconselha a pensar melhor já que ainda ama Montserrat. Graziela discute com Maria pelos direitos de sua filha. Maria se zanga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais