Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta segunda-feira

Angélica se veste e escapa pela janela

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 21 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na segunda-feira (18), no SBT

Monserrat beija Alessandro para que ele aceite que seu irmão e amigo fiquem por ali durante alguns dias. Joventino finge preocupação por Maria, diante de Alessandro, e pede que a entenda, já que ela o ama muito, também insinua que sua esposa tenha algo com o capataz. Alessandro, zangado, esclarece que o capataz está apaixonado por outra mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na casa do capataz, Renato quer desaparecer com Demétrio, mas José Luis  pede que deixe ele ajeitar as coisas do seu jeito e não interfira. No jardim, Adolfo aconselha Demétrio para que diga a seu cunhado que sua irmã tentou fugir, assim ela conseguirá o dinheiro mais rápido. José Luis sai a cavalo e Joventino o segue.

Na fazenda “Arechiga”, Angélica e José Luis se despedem depois de haverem passeado. Maria e Alessandro discutem e Demétrio interrompe dizendo que sua irmã tentou fugir na noite anterior. Alessandro, zangado, despede Rosário e ordena ao capataz que redobre a vigilância, e  pergunta se conhece José Luis Alvarez.

Fora da fazenda, Maria fala com Adolfo sobre sua amizade com Alessandro, e ele  confessa que está interessado por ela. Rosário chega aflita à casa do padre Anselmo e diz que Alessandro a despediu por não vigiar sua esposa, o padre sai zangado, Rosário fica rezando para que o padre não rompa sua promessa.

Padre Anselmo repreende Alessandro por haver demitido Rosário, mas ele não aceita que ela volte a trabalhar na fazenda. Montserrat promete ao Padre que não tentará escapar de novo, e  pergunta a verdade sobre Rosário. Já que suspeita que ela seja a mãe de Alessandro. Em Água Azul, Nádia chega à casa dos Almonte e é vigiada por Loreto.

Ela encontra Victor e eles fazem amor. Loreto ameaça Victor para que deixe Nádia, pois Pedro já sabe de sua infidelidade e é capaz de matá-los. Padre Anselmo pede a Montserrat que esclareça os maus entendidos com Rosário, e que interceda por ela junto a Alessandro. Na fazenda “Arechiga”, Joaquim deseja boa noite a sua filha e se retira.

Angélica se veste e escapa pela janela. Virginia fala com sua irmã no jardim, mas está se sente mal e desmaia, ao acordar, pede a Virginia que não diga nada disso a seus pais. Angélica chega à casa de Jose Luis e ele se surpreende. Ela diz a José Luis que Joventino a chamou e Renato percebe que se trata de uma armadilha.

Joventino chama Joaquim se fazendo passar por José Luis e zangado se dirige à fazenda “Almonte”. Montserrat pede a Alessandro permissão para recontratar Rosário, mas ele não aceita. Maria insinua a Montserrat que tem algo a ver com Alessandro. Na casa do padre Anselmo, Rosário chora por não poder voltar a trabalhar na fazenda.

O religioso pede a ela ue diga a verdade a Alessandro, mas ela responde que não o fará. A pedido de Montserrat, Carlota leva uma carta a José Luis pedindo  que a deixe em paz e vá embora, mas Alessandro entra e pergunta a Carlota de quem é a carta, ela fica surpresa.

Em Água Azul, Victor espera Nádia em um restaurante e ao perceber que ela não chega, telefona para Pedro. Amélia convida Graciela para jantar em sua casa para que veja seus filhos, Josefina chega chorando, e pede que localizem Demétrio. Joaquim e Pedro estão dispostos a tudo para conseguir os terrenos de Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais