Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta segunda-feira

Lauro se sente orgulhoso de seu filho

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 16 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na segunda-feira (11), no SBT

Durante almoço na casa dos Mendonça, Carlota diante de, Graciela, Lauro, Montse e Alessandro, pergunta pela mãe de Alessandro, e ele responde que seu pai teve uma amante que só queria seu dinheiro. Graciela se incomoda, e sai com Montse para o jardim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro as alcança, e Graciela lhes confessa que Demétrio matou Gamboa, que houve uma briga e ele disparou com sua arma. Montse, surpresa, se dá conta que Alessandro não teve nada a ver com o assassinato de seu contador.

Alessandro convida Carlota para ir passar uma temporada na fazenda, e ela aceita, mas diz que irá assim que Lauro tenha acabado de fazer seus exames. Pedro pede a Alessandro que lhe venda  seus terrenos e propõe pagar o dobro do que valem, mas Alessandro se nega e Pedro enfurece.

Ao chegar em casa, Pedro pede a Loreto que contrate uma pessoa para se desfazer de Alessandro Almonte.  Padre Anselmo pede a Rosário que apóie Monserrat e que não a deixe só.

Na residência Mendonça, Carlota, emocionada, comenta com Graciela que irá passar uns dias  com Montse, já que Alessandro a convidou, mas Graciela  pede que fique para ajudá-la com Lauro. Demétrio se despede de seus pais dizendo que irá fazer uma viagem de negócios, e entrega um cheque à mãe.

Lauro se sente orgulhoso de seu filho. Adolfo visita Nádia  para se despedir. Nádia, triste, o abraça e comenta que se sente só, já que Pedro não a toca nem fala com ela. Adolfo se desconcerta e, triste, diz que irá embora do país.

Na fazenda Almonte, Maria se zanga, porque Alessandro lhe pede que não disponha da casa, já que Montse ficará a cargo dos assuntos da casa, como senhora  que é. Montse pede a Dominga que lhe ensine como “controlar” as coisas da casa, pois não sabe, Dominga, emocionada, aceita ensinar-lhe tudo.

Rosário leva a José Luis uma carta, escrita por Montserrat, onde ela pede que vá embora, e não complique mais sua vida. José Luis pede a Rosário que diga a sua patroa que quer falar com ela. Rosário o dá o recado do Padre Anselmo, para que ele o visite em sua paróquia, José Luis suplica a Montserrat que fujam, mas ela se nega.

Na casa do capataz, Joventino, zangado, diz a José Luis que não está de acordo com o salário que lhe pagam. Loreto propõe a Joventino que se desfaça de Alessandro, já que Pedro quer os terrenos e ele não aceita vendê-los, Joventino aceita matá-lo, com a condição de ficar com a fazenda e a esposa de Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais