Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta segunda-feira

Gaspar está rumo a Água Azul quando alguns homens o agridem

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 11 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na segunda-feira (04), no SBT

Demétrio tenta abusar de Esmeralda. José Luis se emociona ao saber que a  família Mendonça está de volta. Na residência Medina, Loreto pergunta a Pedro se quer que vigie a casa da família  Mendonça, já que eles estão de volta. Pedro o responde que não.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia contente mostra o vestido que comprou para o casamento de Montse e também a roupa de Pedro, ele a questiona se sabe que Montse e José Luis se veem, pois ele é um delinquente muito perigoso. José Luis vai atrás de Nádia, mas ela se recusa a atendê-lo, então ele deixa uma carta para que ela entregue a Montse.

Demétrio, desesperado, fala com Adolfo que não tem dinheiro, e Adolfo a extorquir Josefina. Na casa dos Mendonça, Montserrat está muito zangada com a mãe e pede que não a incomode mais, do contrário não se casará com Alessandro.

Na casa de Esmeralda, ela e Renato se entregam ao amor, e ela  diz que gostaria de saber que problema ele esconde, Renato responde que prefere não envolvê-la em assuntos que podem vir a prejudicá-la.

Na fazenda Almonte, Maria está muito angustiada porque tem um pressentimento sobre Alessandro, assim pede a Gaspar que vá até Água Azul para ver se Alessandro  está bem.  Gaspar parte com o pretexto que precisa para que Alessandro assine alguns papéis.

Na casa de Josefina, Adolfo pede duzentos mil para um negócio que Demétrio pretende abrir, e ela, cega, lhe dá o dinheiro. Na praça de Água Azul, Adolfo dá cem mil a Demétrio do dinheiro que tirou de Josefina, eles festejam. Na igreja, Montse e Alessandro se casam.

Na residência dos Mendonça acontece a festa e Nádia entrega a carta de José Luis a Montse, ela sai desesperada. Na praia, Montse, vestida de noiva, reclama com José Luis por tê-la deixado e diz que acaba desse casar.

José explica que sua família os envolveu em um jogo de mentiras, e o acusaram de matar Gamboa, mas ele escapou com a ajuda de um amigo, Montse acredita em José Luiz e eles  se beijam com muito amor. Montse chora e crê que sua família realmente foi quem planejou para que se casasse com Alessandro.

José pede a ela que fujam e Montse  promete que em uma hora eles se encontram na  praça para fugirem. Victor grava com seu celular Montse e José e vai para a residência Mendonça. Na fazenda Almonte, um empregado diz a Gaspar que perderam três cavalos puro sangue, Gaspar furioso reclama com Joventino já que tem certeza que ele está envolvido no roubo dos cavalos.

Na casa de Esmeralda, José Luis pede a Renato que em uma hora esteja na praça de Água Azul, porque Montse chegará ali e eles partirão juntos. Esmeralda chora e pede a Renato que a leve com ele, mas Renato se nega, falando que serão fugitivos, por isso precisam se despedir para sempre.

Na residência Mendonça, Alessandro está muito feliz, mas Victor  pede para que falem a sós, e  mostra o vídeo de Montse beijando José. Alessandro fica furioso, vai atrás de Montse e a acusa de traição. Nadia astuta explica a Pedro o ocorrido, diz que José está esperando Montse na praça da cidade e pede que  detenha José e seu amigo, sem que a marinha saiba o que aconteceu.

Gaspar está rumo a Água Azul quando alguns homens o agridem, e Joventino  dispara. O padre e Joventino vão até fazenda Almonte e dizem a Maria que seu pai está morto. Maria, chorando, espera Alessandro, mas ele não chega, Maria decide enterrar o pai logo pela manhã do dia seguinte.

José Luis está esperando Montse na praça, se desespera com a demora e vai atrás dela. Renato fica sozinho na praça e a polícia o detém. Esmeralda chega e pede a Ezequiel que libere Renato, dizendo que se trata de seu primo, ela lhe dá um cheque, eles partem. Alessandro, zangado, leva Montse para a fazenda, Lauro fica muito preocupado por sua filha.

Na residência Almonte, Montse tenta falar com Nadia, mas Alessandro a impede e chora desesperado na biblioteca. No cemitério, Maria chora por seu pai, depois, de volta a fazenda Almonte, Alessandro chega com Montse, Maria chorando o abraça e conta sobre seu pai.  Alessandro  apresenta  Montse como sua esposa. Maria se surpreende.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio