Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta segunda-feira

Nádia diz a Pedro que vai engravidar do homem que ama

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 51 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira (29), na faixa das 17h, no SBT.

Rosário diz a Alessandro que o chefe de policia está a sua procura e tem noticias de Maria. Ezequiel diz a Alessandro que Adolfo ajudou Maria a se esconder. Ele conta que e a encontrou desmaiada, a levou para o hospital e tudo indica que ela tentou se suicidar. Nádia diz a Esmeralda que Ezequiel é amante de seu marido e que os viu juntos em sua jacuzzi. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esmeralda se surpreende e tenta convencê-la de que deve ter se equivocado, pois Ezequiel é apenas amigo de Pedro. José Luis quer falar com Montserrat a sós, mas ela pede a Rosário que esteja presente. Alessandro pede a Adolfo que receba Maria em sua casa por alguns dias. Maria tenta convencer Alessandro que não queria roubar seu filho e só queria que pensassem que ele estava perdido e que ela havia o encontrado para que ele se sentisse em dívida com ela. 

O médico diz a Alessandro que é necessário que Maria fique tranquila e não sofra fortes emoções, do contrário poderá voltar a atentar contra sua vida. Adolfo diz a Maria que convenceu Alessandro a levá-la para sua casa. Maria pede a Adolfo que faça amor com ela, mas chega o padre e se surpreende ao vê-los. Maria, chorando, acusa Adolfo te tentar abusar dela. Montserrat recrimina sua mãe por ter enganado Alessandro usando Demétrio, Graziela se defende e diz que não queria lhe roubar nada. 

Montse pede a ela que fale de sua outra filha, a que teve com Benjamin Almonte. Montserrat recrimina sua mãe por ter se casado com ele apenas por dinheiro, pois o enganou durante toda a vida com Benjamin Almonte. Maria, hipócrita, convence o padre Anselmo que está arrependida de tudo que fez e o convence a pedir a Montserrat que vá vê-la, pois deseja lhe pedir perdão. 

Nádia diz a Pedro que vai engravidar do homem que ama, Pedro responde que quando ela estiver grávida, deixará de ver Victor para sempre. Nádia pede então que deixe Esmeralda em paz e ameaça destruir sua vida política se voltar a molestá-la e também que admita que jamais a tocou como mulher. Pedro diz que, quando jovem, sofreu um grave acidente, e o medico o “mutilou” para salvar sua vida. 

Alessandro conta a Montserrat que o psiquiatra lhe disse que Maria não deve ficar só e assim a levará para casa por uns dias. Montserrat responde que então voltará para a casa de sua mãe. Padre Anselmo diz a Montserrat que não acredita nas boas intenções de José Luis para com Alessandro. 

Montse responde que José e um bom homem e sincero. Pedro adverte Nádia e ameaça acabar com sua vida se souber que comentou com alguém o que acaba de lhe contar. Maria, chorando, tenta convencer Montserrat de que está arrependida e pede perdão. Montserrat diz que gostaria de perdoá-la, mas não acredita em sua sinceridade e Maria se surpreende. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais