Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta segunda-feira

Lauro expulsa Graciela e dá seu apoio a Montserrat

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 01 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na segunda-feira (20), no SBT

Cidade de Água Azul, Sebastião volta de Londres muito feliz para se casar com Monserrat, Lauro o recebe em sua mansão e aceita que na festa de boas-vindas acertem a data do casamento. Sebastião procura por Monserrat.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na praia de Água Azul, Monserrat e José Luis se beijam apaixonadamente, e ela, desesperada,  pede que a solte, pois podem ser vistos. Sebastião os vê e reclama com a jovem por sua infidelidade. Monserrat pede que ele a perdoe, pois já não o ama. Na fazenda Almonte, Benjamin está agonizando e pede para ver o padre e seu advogado.

Graciela chega muito apressada para vê-lo, mas o Padre Anselmo está com Benjamin. O sacerdote pede que ele se arrependa de todos seus pecados e se confesse, mas Benjamin se nega e chama pelo advogado. Graciela entra e pede a Benjamin que se lembre do tempo que estiveram juntos, ele  responde que não deixará nada para ela pois não merece.

Graciela o amaldiçoa. Benjamin pede ao advogado que mude seu testamento, deixando como seu único herdeiro Alessandro. O Padre Anselmo  pede a Graciela que se arrependa por ter sido a amante de Benjamin, mas ela se zanga e vai embora. Montserrat está falando com seu pai, Lauro, e sua tia Carlota chega e os interrompe.

Demétrio zangado reclama com Lauro por haver cancelado seu cartão de crédito, Lauro responde que ele precisa trabalhar para sustentar seus gastos. Graciela chega supostamente da igreja e parabeniza  Montserrat por seu casamento. Nesse momento ela recebe uma ligação da mãe de Sebastião avisando que seu filho voltou para Londres.

Furiosa ela esbofeteia Montserrat. Lauro expulsa Graciela e dá seu apoio a Montserrat. Na fazenda Almonte, Benjamin explica a Alessandro que o nomeou seu único herdeiro, pois é seu filho. Benjamin morre. Alessandro chora e sai em seu cavalo, Maria vai atrás dele, e o consola, mas Alessandro pede para ficar só.

Joventino muito zangado grita com Benjamin já morto, diz que o detesta e o esbofeteia. Dimitrio pede a sua mãe que fale com seu pai, para que devolva seus cartões. Monserrat fala por telefone com José Luis e eles ficam de se ver na praia.

Graciela procura sua filha em seu quarto, mas ela não está, e Dimitrio lhe diz que procure por ela, pois foi atrás de outro homem. Na praia, Alessandro chora e Monserrat chega e o abraça, pensando que se trata de José Luis, eles se olham fixamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio