Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta quinta-feira

Graziela aconselha Demétrio a pedir autorização a Josefina para “cuidar” de seu dinheiro

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 34 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira 04 de junho de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Na escola naval, José Luis fala com Inácio  sobre sua promoção e a morte do almirante Mendonça. Eles comentam também que Alessandro não esteve no funeral e Montserrat estava arrasada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na casa de Esmeralda, Renato está feliz por ser cabo da marinha novamente, e insinua a Esmeralda que já pode lhe oferecer uma vida melhor, mas ela se nega a deixar seu trabalho e parabeniza José Luis por sua promoção.  Angélica está deprimida, pois sente que perderá José Luis se falar com Montserrat.

Virginia a consola. Joaquim procura Alessandro, mas Dominga não dá informações de seu patrão, pois acredita que ele  levará as mesmas a José Luis. Josefina entrega a Alessandro o convite de seu casamento e ele a aconselha que não se casar com Demétrio porque ele só está interessado no seu dinheiro. 

Victor fala com Nádia sobre o relacionamento dos dois e  ela  pede discrição, dizendo que precisam planejar uma maneira de novamente unir Alessandro a Montserrat.  José Luis procura Montserrat na casa de seus pais, mas Rosário  pede que se retire. Demétrio fica furioso ao saber que o pai não deixou herança. Graziela  pede que fale com Alessandro.

Demétrio diz à mãe que pode não se casar com Josefina. Carlota, alarmada, conta a Graziela que José Luis esteve atrás de Montserrat. Montse lê uma carta de José Luis e se surpreende. José Luis e Montse se veem e ela  pede que não se aproxime de Alessandro.

Ela afirma que não quer ter mais problemas com Alessandro por que o ama e deseja que José Luis seja feliz com Angélica. José Luis ficara arrasado. Demétrio vai até a fazenda, pede a Alessandro que converse com sua irmã e garante que o bebê que ela espera é seu.

Victor tem certeza que Alessandro ama Montserra e convence o amigo a falar com ela. Esmeralda dá seus pêsames a Montserrat. Graziela convence a filha a procurar Alessandro para que esclareçam as coisas. Ela conta   que Demétrio falou com ele e Alessandro a espera.

Na casa de Esmeralda, José Luis está triste por Montserrat, mas aceita que o melhor é não voltar a procurá-la. Esmeralda e Renato aconselham José Luis a se casar com Angélica e seguir sua vida. 

Maria recebe Montserrat e Carlota, mas não avisa Alessandro e faz Montse acreditar que ele não quer saber nada dela. No dia seguinte, Alessandro, decepcionado, decide voltar com Maria para sua fazenda.

Rosário diz a Victor que quer falar com seu filho, ele surpreso, diz que Alessandro foi para a sua fazenda, pois Montserrat não chegou ao encontro que marcaram. Angélica recebe feliz José Luis e ele conta sobre a morte do pai de Montse. Montse indignada volta para casa e diz que Alessandro a humilhou.

Graziela aconselha Demétrio a pedir  autorização a Josefina para “cuidar” de seu dinheiro. Demétrio, com muito carinho, fala com Josefina sobre a autorização. Ela pede a Tomás que faça a  procuração , mas ele fica furioso e  não aceita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais