Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta quinta-feira

Victor se desculpa com Nádia e pede que aceite sua amizade

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 19 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na quinta-feira (14), no SBT

Alessandro, furioso, pergunta a Montserrat como sabe das coisas de José Luis, e se Nadia é sua informante, ela nega e sai, irritada. Pedro grita a Nádia e a proíbe de ir à fazenda de Montserrat. Maria, com a intenção de descobrir alguma coisa, visita José Luis para se colocar às suas ordens e aproveita para fazer  perguntas  sobre Montse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu quarto, Rosário comenta com Montse que Alessandro lhe pediu que a vigiasse e depois lhe informasse de tudo que fez durante o dia, Montse agradece a lealdade da amiga. José Luis está na sala com Alessandro  quando entra Robledo, Montse finge cair, e José Luis aproveita para escapar.

Renato e José Luis vão à fazenda “Arechiga”, Angélica fala com Virginia que pintou José Luis e deseja vê-lo de novo. Angélica ajuda José Luis e Renato a se esconderem em uma cabana e diz a Jose Luis que adoraria que ele fosse seu namorado. Nádia chega à fazenda de Montse e esta chora, desconsolada, porque José Luis se foi para sempre.

Josefina recebe seu irmão Tomás em sua casa, e ele exige que ela diga porque deseja vender tudo, Josefina, nervosa, responde que está casada com Demétrio Mendonça e pretendem viver na Europa.

Demétrio chega e Tomás exige que ele reconheça sua irmã como esposa perante  toda sociedade e deixa claro que enquanto não o fizer não poderão vender nenhuma propriedade. Renato pede a Angélica que leve Esmeralda à cabana para que os mantenha informados de tudo que acontece na fazenda. 

No dia seguinte, Esmeralda chega com Angélica à cabana, e lhes leva algo de comer. José Luis agradece sua ajuda e promete explicar  porque estão escondidos.

Na fazenda Almonte, o capitão Robledo esclarece a Montse que Graciela pediu que prendesse José Luis, porque por tentar se aproveitar de sua filha, e quando revistaram seu quarto, encontrando dinheiro e a arma que assassinou Bruno Gamboa.

Esmeralda esclarece a Montserrat que Demétrio lhe pediu que se fizesse passar pela mulher de José Luis e que sua mãe estava de acordo com tudo. Victor se desculpa com Nádia e pede que aceite sua amizade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais