Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta quinta-feira

Pedro manda vigiar Montse em sua residência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 09 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na quinta-feira (30), no SBT

No jardim de Montse, ela se incomoda com o beijo de Alessandro, e está a ponto de confessar que está apaixonada por José Luis quando Graciela os interrompe e não permite que a filha mencione o marinheiro.No dia seguinte, um homem chega à residência de Alessandro e cobra a dívida de Demétrio, ele se nega a pagar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na fazenda, Maria compra flores esperando Alessandro, mas é aconselhada a não ter ilusões. Na escola Naval, Avellaneda diz a Renato que José Luis será transferido para a capital. Renato alerta José Luis e  pede que se esqueça de Montse, pois a viu beijando outro homem no jardim de sua casa.

Renato dispara contra um agente para que José Luis possa escapar, mas Avellaneda também dispara contra Renato e o fere. Renato mata Avellaneda. José Luis detém a hemorragia de seu amigo e eles se escondem em uma cabana. Pedro pede a Ezequiel que encontre José Luis antes dos agentes e proponha sociedade em seus negócios.

Chegam flores  e Graciela feliz pede a Montse que se porte bem com Alessandro. Alessandro chega e pede a Montse que seja sua namorada, ela aceita e Alessandro formaliza o namoro diante de Lauro. Lauro, reticente, dá seu consentimento, e pede desculpa pelo caso da hipoteca, se comprometendo a pagar  tudo que lhe deve.

Alessandro fala de seus sentimentos com Montse e ela se surpreende. José Luis e Renato estão escondidos e Renato pede a José que espere para ir até Água Azul, já que as coisas ainda estão muito agitadas, e quando a poeira baixar eles poderão, mais tranquilamente, partir atrás de Montse.

Na fazenda Almonte, Maria chora desconsolada, pois Alessandro não chegou. Gaspar, muito triste, pede a sua filha que não se esqueça que ele tem assuntos importantes para resolver. Graciela atira dinheiro em Joventino e o adverte que não lhe dará nem mais um centavo. Pedro está zangado com Ezequiel, porque não encontram Renato e José Luis.

Ezequiel informa na marinha que tampouco os encontrou. Pedro manda vigiar Montse em sua residência. José Luis e Renato chegam de ônibus a Água Azul, mas Renato, zangado, lembra o amigo que Montse não vale a pena, pois estava aos beijos com outro. José Luis diz que vai raptá-la. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio