Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta quinta-feira

Começa o casamento civil de Monserrat e Alessandro, bem como o batizado do pequeno Lauro

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 49 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira (25), na faixa das 17h, no SBT.

Começa o casamento civil de Monserrat e Alessandro, bem como o batizado do pequeno Lauro. Maria, chorando, suplica a Adolfo que a ajude a sair da cadeia, ele responde que não pode fazer nada, porque seu cunhado seria capaz de matá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria pede a ele que diga a Alessandro onde ela  está, e Adolfo conta que Alessandro acaba de se casar com Montserrat. José Luis diz a Alessandro que chegou o momento de detê-lo e  Alessandro  pede que lhe conceda dez minutos para falar com Montse.

Montserrat se surpreende quando Alessandro  diz que ela vai ouvir muitas coisas, mas jura que é inocente e pede que jamais duvide de seu amor. Surpresa, ela pergunta o que está acontecendo e ele responde que José Luis o levará preso.

Montserrat chorando diz a José Luis que é muito baixa e vil sua maneira de vingar-se e o esbofeteia. O capitão Robledo diz a Amélia e Angélica que descobriram que nas terras de Alessandro se cultivam drogas e que seu sócio, Joaquim, já está detido.

Carlota diz a Ezequiel que Alessandro é inocente. Joaquim diz a Renato que Alessandro e ele estavam de acordo em tudo, e inclusive, planejavam assassinar Jose Luis. Pedro diz a Ezequiel que tem que se assegurar que Joaquim não os denuncie.

Victor diz a Montserrat que o advogado Cervera conseguiu que Alessandro espere julgamento fora da prisão. Alessandro jura a Montserrat que Joaquim o enganou e que é inocente. Ela diz que acredita nele e o ama. Renato diz a José Luis que Joaquim e Alessandro tinham planejado matá-lo, para que não os atrapalhasse em seu negócio ilícito.

Demétrio se surpreende ao ver Josefina carregando suas malas. Ela, chorando,  diz que seu irmão a deixou sem nada e a expulsou de sua casa. O capitão Robledo diz a Alessandro que Joaquim já confessou sua culpa e só falta ele fazer o mesmo. Alessandro responde que jamais assumirá a culpa por algo que não fez.

José Luis diz pede a Alessandro que seja  sincero  e pergunta se realmente é inocente. Alessandro afirma que sim e diz que se ele acreditar nisso, impedirá que se cometa uma injustiça. Alessandro diz que mesmo sendo difícil, nada nem ninguém vai separá-lo de Montserrat e seu filho. Demétrio diz à mãe que Josefina ficará com ele enquanto se reconcilia com seu irmão.

Graziela diz que não vai permitir e então Demétrio diz que aquela também é sua casa. Jose Luis diz a Alessandro que Joaquim confessou que ambos estavam em comum acordo para assassiná-lo, Alessandro desmente a versão de Joaquim. O capitão Robledo diz a Joaquim que não acredita que Alessandro seja seu único sócio, e quer mais nomes.

Demétrio adverte sua mãe que se não tratar bem Josefina contará um de seus segredos a Alessandro, Graziela, chorando, diz que o filho acaba de destruir seu coração. Alessandro diz ao capitão Robledo que Pedro também deveria se investigado.

O advogado Cervera, Alessandro e Demétrio decidem abrir o envelope para saber o resultado do exame de DNA para saber se Demétrio é filho de Benjamin Almonte. Pedro chega e diz que é o advogado de Demétrio, Cervera diz que o exame deu positivo, mas é impossível que a amostra seja de Demétrio.

Alessandro fica furioso e Demétrio incrimina acusa a mãe de tê-lo enganado com o exame de DNA. Demétrio diz a Josefina que não suporta sua mãe, assim que o melhor é que partam, Josefina pergunta onde irão viver e lembra o marido que ele terá que  trabalhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais