Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta quinta-feira

Graciela e Demétrio chegam à casa de Bruno Gamboa atrás das escrituras

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 04 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na quinta-feira (23), no SBT

José Luiz e Montserrat estão conversando, e Demétrio os observa, incomodado. José Luiz pede a Montserrat que fujam, e ele dará um jeito de que sobrevivam com dignidade. Ela propõe vender um terreno que tem para que possam fugir com algum dinheiro. Graciela e Demétrio chegam à casa de Bruno Gamboa atrás das escrituras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno, irritado, explica que os papéis estão com Alessandro Almonte e lhe foi entregue por uma dívida que mantinham. Graciela discute com Demétrio e pede que ele saia de sua casa. Demétrio caçoa de Montserrat por estar envolvida com um simples cabo da marinha, ela responde que o ama e não se importa com dinheiro.

Em um restaurante, Lauro convida Alessandro para tomar um café em sua casa. José Luiz comenta com um amigo que irá pedir dinheiro emprestado a Gamboa para fugir com Montserrat. Na casa de Alessandro, Montserrat aceita lhe vender seu terreno,  mas com a condição que seja em dinheiro vivo, ele aceita. José Luiz chega à casa de Bruno e o encontra morto.

A empregada o acusa de haver assassinado Bruno, chama a polícia e José é levado ao ministério público para prestar esclarecimentos, com isso ele se atrasa e não chega à tempo no encontro que tinha com Montserrat. Montserrat pergunta ao pai se ele permitiria que ela se casasse com um homem humilde, mas trabalhador, e que a ama muito.

Lauro responde que prefere vê-la casada com um homem de posição social. Carlota descobre que Demétrio está escondendo algo em seu quarto. Demétrio pega uma arma em suas mãos e se lembra de como matou Bruno, por este não ter devolvido sua escritura.

Graciela pede a Alessandro que lhe devolva a escritura de sua casa promete pagar assim que vender algumas joias. Alessandro responde que a devolve se ela permitir que ele saia com Montserrat. Demétrio está feliz porque Graciela conseguiu a escritura, mas ela deixa claro que esta é a última vez que “resolve” seus problemas.

Graciela comenta com o  filho sobre o interesse de Alessandro em Montserrat, ele responde que a mãe deve apoiar essa aproximação, pois sua irmã está saindo com um pobre cabo da marinha. Graciela fica furiosa.. Tocam a campainha e a polícia pede para falar com Demétrio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio