Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta quarta-feira

Adolfo e Demétrio vão a um bar e Demétrio gasta o que não tem no jogo

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 08 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na quarta-feira (29), no SBT

José Luis é levado preso. Victor chega à residência Almonte, diz para Alessandro que Maria está bem, mas perdidamente apaixonada por ele. Alessandro sugere que Victor lute por Maria, pois ele só tem olhos para Montse e a Maria só quer como uma amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciela pede desculpa a Alessandro pela discussão que tiveram e pede a ele que se case  com Montse, mas ele nega, dizendo que seria o mesmo que compra-la. Nádia, em sua casa, recebe Graciela e se emociona porque Montse irá à festa, mas com a condição de que acompanhe Alessandro.

Pedro convida Alessandro para uma festa sem sua casa. Victor sugere que conheçam pessoas e se distraiam. Esmeralda visita Montse fazendo-se passar por uma ex-mulher de Jose Luis, e grita com ela, pedindo que se afaste do seu marido, porque o ama e não irá desistir dele. Montse, furiosa, a expulsa de sua casa.

Graciela evita que Montse vá à escola naval esclarecer as coisas com José Luis. Montse, chorando, confessa à sua mãe que vendeu seu terreno para Alessandro e deu o dinheiro a José Luis. Carlota convence Montse a ir à festa de Nádia, e antes vão ao centro comercial comprar sapatos.

Em uma cafeteria, ela vê Alessandro com Esmeralda e se surpreende. Em um bar, Demétrio paga aEsmeralda pelo favor de ir a sua casa mais tarde. Victor e Alessandro tomam uma bebida no mesmo bar. Na escola Naval, José Luis está desesperado, fechado em uma cela.

O Capitão Robledo diz a ele que encontram a arma do crime que vitimou Gamboa em seus pertences, e assim, ele é considerado culpado. Montse chega para buscar José Luis, mas o capitão  informa que ele foi transferido para outro local. Demétrio, Graciela e Carlota alarmadas, procuram por Montse, ela chega com Robledo.

Montserrat sai com Alessandro e pergunta com quem ele estava na cafeteria, ele, desconcertado, responde que se tratava de uma amiga, mas não tem nada a ver com ela, ele pergunta se Montse está com ciúmes, ela responde que não.

O capitão Robledo comenta com Pedro que José Luis Alvarez está detido pelo assassinato de Gamboa e será enviado para um presídio na capital. Adolfo, muito feliz, abraça Demétrio e se surpreende por tão bela que se vê Montse.

Montse pede a Demétrio que diga a Alessandro que ela pensou que ele saia com Esmeralda, e por isso perguntou sobre ela. Adolfo e Demétrio ameaçam Esmeralda para que não diga nada a Alessandro, do contrário a mandarão para prisão. Renato escuta quando Demétrio conta a Adolfo que sua mãe falou com Robledo para manter José Luis na prisão.

Na escola Naval, Renato tenta ajudar José Luis a escapar, mas falham no plano. O capitão Avellaneda põe Renato a cargo da custodia de José Luis, e este pede para falar com Montse, para que escapem juntos e para longe de Água Azul. Alessandro chega à residência de Montse e Graciela exige que sua filha fique deslumbrantemente para recebê-lo.

Durante o jantar, Alessandro se entusiasma com a forma de ser de Montse, pois ela pede para construir uma escola para os trabalhadores. Lauro se despede de Alessandro e se retira, junto a Graciela, para descansar.

No jardim, Alessandro beija Montse e ela  corresponde. Renato os observa, escondido, e se surpreende. Adolfo e Demétrio vão a um bar e Demétrio gasta o que não tem no jogo assegurando que Alessandro Almonte responderá por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio