Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta quarta-feira

Renato diz que Pedro estava a ponto de agredir sua esposa

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 48 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido quarta-feira (24), na faixa das 17h, no SBT.

José Luis se surpreende quando Maria revela que preferiria ver Alessandro preso do que feliz, ao lado de Montserrat. Josefina se surpreende ao ver Tomás que, furioso, exige a Adolfo que se afaste de sua irmã, e diz a Josefina que ela vai de mal a pior, pois depois de se casar com um inútil que a abandonou, agora se consola com Adolfo, que é pior que o primeiro e diz que ficará uns dias com ela para colocar ordem em sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat diz a Jose Luis que sua esposa ficou muito mal e lhe pediu que a acompanhasse até que ele chegasse. Jose Luis diz a Montse que já não a ama e Montserrat responde que sempre terá um carinho muito especial por ele, mas o único homem que pode amar é Alessandro. Jose diz a Montse que diga a seu esposo que ele e Angélica aceitam o pedido para que sejam padrinhos de Laurinho.

Padre Anselmo tenta convencer Jose Luis que não aceite ser padrinho do filho de Alessandro e Montserrat, Jose responde que não pode negar o pedido, pois o fizeram pessoalmente e Montserrat sempre será muito importante em sua vida. O padre diz que Montserrat ama Alessandro e esse amor é sagrado, José Luis diz que Montserrat o amava e Alessandro a tirou dele, assim que só lhe resta resignar-se. Pedro diz a Joaquim que se lembre que é seu único sócio, e assim não pode permitir que Alessandro descubra o que estão semeando em suas terras.

Nádia diz a Montserrat que sua vida ao lado de Pedro é um inferno e  que  ele a acaba de propor algo que lhe deu muita vergonha, Montserrat aconselha a amiga a se separar e Nádia que Pedro a mataria se o deixasse. Pedro, cínico, propõe a Victor ser amante de sua esposa. Tomás diz a Josefina que ela deve ir viver com ele na capital e, se não o aceitar, a deserdará. Josefina o questiona se ele seria capaz disso, ele responde que sim e de muito mais.

Nadia furiosa diz a Pedro que prefere estar morta do que ter um filho de Victor para que um ser monstruoso como ele o crie, e revela, aos gritos, que adoraria revelar ao mundo que o marido é homossexual. Pedro, furioso, ameaça agredi-la, mas neste momento chega Renato e o adverte que a solte. Jose Luis chega e se surpreende ao ver Renato ameaçando Pedro com uma arma.

Renato  diz que Pedro estava a ponto de agredir sua esposa. Pedro responde que eles só estavam conversando e que seria incapaz de agredi-la, Nádia concorda com o marido. Um homem encontra Maria e tenta  seduzi-la, Ezequiel se dá conta e ordena a Adolfo que o mate. Adolfo se nega então,  Ezequiel mata o homem e adverte Adolfo dizendo que se voltar a desobedecer uma ordem sua acabará com sua vida sem se importar que seja cunhado de Pedro.

Renato diz a Nádia que não entende porque ela defendeu Pedro se ele estava sim a ponto de agredi-la. Nádia diz que está muito confusa. Pedro diz a Ezequiel que José Luis o procurou e fez muitas perguntas sobre o que estão cultivando nas terras de Alessandro. Ezequiel ordena que queimem todo o cultivo para destruir qualquer evidência, mas Pedro não permite, pois na Marinha todos sabem que essas terras pertencem a Alessandro e é ele quem irá responder pelo que é cultivado do local.

Adolfo diz a Pedro que não quer trabalhar com ele, mas Pedro deixa claro que ele já está mais que metido em suas coisas e que não sairá mais dos negócios. O capitão Robledo diz a Jose Luis que já mandou um fiscal às terras de Alessandro. Pedro diz a Jose Luis que nas terras de Alessandro existem cultivos ilícitos, e isso o levará para a prisão. Jose Luis diz a Alessandro que a Marinha já descobriu que em suas terras estão cultivando drogas, e tem uma ordem para detê-lo. 

Alessandro diz a Jose Luis que não acredita que ele tenha sido capaz de inventar algo assim para impedir seu casamento com Montserrat. Jose Luis responde que não é invenção, e sim uma realidade, Alessandro jura inocência, e que Joaquim agiu por conta própria. José Luis responde que se é assim, não deve preocupar-se. Pedro diz a Joaquim que a Marinha descobriu os cultivos e irão deter Alessandro. Montserrat pergunta a Jose Luis o que está acontecendo e ele diz que deve perguntar a Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais