
Reprodução
Resumo do dia - O Cravo e a Rosa (Arte/Observatório da TV)
Publicidade
Resumo do capítulo 73 da novela O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, que será exibido quarta-feira (16), às 14h40, na TV Globo.
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Antônio, Marino ganha na loteria e muda o próprio destino em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”
- Irmãs de sangue? Angelina cai para trás ao descobrir qual é o segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão
- Mulheres Apaixonadas tá acabando: aproveite para ver o Padre Pedro 20 anos depois
Januário e Lindinha se despedem. Serafim marca encontro com Petruchio. Bianca recebe carta de Edmundo. Marcela finge estar feliz com a chegada do irmão.
Publicidade
Todos brindam a chegada de Januário à família. Calixto surpreende Lindinha triste no quarto de Januário. Edmundo comove Bianca com versos de amor e eles se beijam.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Cravo e a Rosa.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.
Publicidade