Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar sexta-feira

Said insiste em perguntar e Jade garante que nada sentiu ao ver Lucas

Publicado em 17/12/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 55 da reprise da novela O Clone, que será exibido sexta-feira, 17 de dezembro de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Lobato vai ajudar Yvete na ação. Raposão e Ligeirinho fecham negócio com as camisas de Edvaldo. Alicinha encontra fotos de Diogo. Yvete baqueia ao ver Armando numa cadeira de rodas. Lucas tenta escapar, mas não consegue deixar de ser apresentado a Said. Said e Lucas apertam as mãos. Leônidas convida Said e família para um jantar em sua casa. Lucas não sabe se ele o reconheceu. Mel não deixa Xande acabar de comer e sai, obrigando-o a ir atrás. Lobato manda Yvete não falar nada na audiência. Mas ela não se contém quando Armando conta a sua versão dos fatos, inclusive que está sofrendo de uma paralisia psicossomática. Ali visita a clínica de Albieri e os dois discutem sobre clonagem e direitos da mulher. Samira vê Amim pegando os papelões da loja. Mohamed comemora porque Nazira está voltando. Laurinda e Deusa fazem as pazes. Said convida Mohamed, Latiffa e Ali para o jantar. Maysa organiza um jantar árabe para os convidados do sogro. Mel escapa da vigilância fugindo no carro de Nando. Karla convida Miro para treinar Vitor. Amim pega Samira dançando pagode. Dalva protege Xande para que ele não seja despedido. Lucas e Jade se veem entre lenços diáfanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leônidas recebe Said e sua família. Xande não quer ser visto por Mohamed. Ali pede que Jade permaneça ao seu lado. Said e Lucas não tiram os olhos de Jade. Mel pede que o avô dispense o segurança. Lidiane aprende com Latiffa truques de sedução. Ali e Lucas se reencontram. Maysa mostra para Jade a sua casa, suas joias e fala da sua felicidade com o marido. Jade chora quando Maysa comenta que ele teve um namorico sem importância com uma marroquina e que eles morrem de rir quando falam nisso. Escobar reclama porque uma banda de amigos de Nando ensaia em sua casa. Karla se enfurece ao saber que Xande saiu com Beta. Aninha vai costurar as etiquetas de grife nas camisas feitas por Edvaldo, mas não pode contar para Jura. O advogado de Armando marca um encontro com Yvete. Maysa e Lucas brigam. Said insiste em perguntar e Jade garante que nada sentiu ao ver Lucas. Mocinha avisa para Deusa que Leo está de volta.

Mocinha mostra um telegrama que avisa que ele veio atrás delas. Deusa promete que não vai falar para Albieri. Edna sugere ao marido que os dois tirem férias. Escobar reclama do seu casamento. Clarice também se sente insatisfeita. Lobato fica furioso quando sabe que Yvete foi se encontrar com o advogado de Armando. Lucas se recusa a ser o intermediário na transação com os árabes e Leônidas obriga-o a passar por cima do passado ou pedir dispensa da empresa. Lucas sai da sala do pai. Jade está muito triste por saber que não teve a menor importância para Lucas. Ali corteja Noêmia. Aninha pede um lote de camisas como pagamento. Miro não aceita o convite de Vitor. Mel faz Xande ficar na praia de terno. Karla pensa que ele foi atrás dela. Nazira perde o fôlego ao ver Miro de peito nu. Yvete ganha a causa, após ir à discoteca com o advogado de Armando. Leônidas avisa Maysa que eles irão a um jantar de retribuição dos árabes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio