Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar segunda-feira

Para desfazer o noivado de Mohamed e Zuleika, Tio Ali inventa que a ama de leite dos dois foi a mesma e isso impede tudo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 205 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido segunda-feira (3), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

O delegado incrimina Mel, Nando e Regininha como os mandantes do assalto. Mel nega. Maysa abraça a filha. Clarice desmonta ao receber o telefonema da delegacia. Alicinha banca a compreensiva quando Roger termina tudo com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clarice desmarca o compromisso com Roger sem explicar. Lurdes manda que deixem a filha Regininha presa. Ali inventa que Mohamed e Zuleika tiveram a mesma ama de leite. Latiffa implora a Nazira que confirme a invenção de Ali e diz a Nazira que fará tudo o que ela pedir. O casamento é desfeito.

Mel e Nando vão para a casa com as mães. Regininha não tem para onde ir. Odete vai ao escritório, diz ser sogra de Tavinho, mas ele está em reunião. Tavinho estranha, porque a sogra mora fora do Rio. Lidiane mais ainda, porque sua mãe não viajou. Dora atende o celular de Xande, quando Mel liga. No Bar da Jura acontece um campeonato de sinuca.

Ranya pede um conselho de família após mais uma briga com Jade. Edna insiste que Albieri está mentindo para ela, mas ele nega. Anita está prestes a contar tudo para a amiga. Telminha confirma para Mel que Xande está saindo com Dora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais