Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar sábado

Leônidas dá uma passagem para Leo ir a Fez

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 216 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido sábado (15), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Quando Leo sai, Jade parte deixando seu colar da pedra verde para ele. Mohamed e Latiffa se lastimam e Nazira culpa-os pelo desaparecimento de Samira. Basílio viu tudo e conta que a menina se encontrou com o namorado e foi embora. Nazira quase se afoga e é salva por Miro; os dois se beijam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Albieri acaba assumindo para Edna que está encantado por Amália. Leo pede uma passagem para Fez e Leônidas dá. Telminha acha que Creusa está envolvida na história armada por Odete em cima de Tavinho. Xande sobe a escadaria da Igreja da Penha de joelhos para pagar a sua promessa.

Maysa procura um grupo de apoio. Tavinho faz a sua argumentação no julgamento. Leo se revolta e cobra de Albieri por ser chamado de clone o tempo todo. Jura convida Mel para morar com ela e Dalva reage. Escobar manda mais flores para Clarice. Ranya ouve Khadija combinando a viagem com Jade e decide nada contar para Said.

Mohamed não quer chamar a polícia. Miro aceita se casar com Nazira e morar no Marrocos. Tetê avisa que Aurélio Sobreira ligou e Alicinha manda Tetê avisar a ele que ela não trabalha mais na Nefertiti. Nando é revistado na rua e levado para delegacia por estar armado. Leo aperta o colar na mão ao saber que Jade viajou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais