Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar sábado

Leo diz ao juiz que não quer que Deusa deixe de constar como sua mãe na certidão de nascimento

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 210 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido sábado (8), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lucas grita com Leo e diz que ele não tem direito de se apropriar da sua vida. Leo chama-o de fracassado. Ele parte de tapa para cima do clone, mas Dalva coloca-se na frente. Na audiência, Tavinho toma um gole do café de Lobato e percebe que é uísque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clarice sente-se desprestigiada na nova função. Edna pede a Alicinha que conte o que sabe sobre Albieri. Matiolli alerta Albieri sobre o fato dele ter colocado Amália no lugar da esposa. Leo declara ao juiz que não deseja que o nome de Deusa seja retirado da sua certidão, já que ela é sua mãe.

Samira e Zé Roberto se reencontram. Mohamed ameaça mandar a filha para ser criada por Abdul. Clarice garante que vai mostrar a Roger um documento que prova tudo que Alicinha fez contra ela. Escobar chega com flores e vinho e fica desolado ao ver a ex-mulher com o namorado.

Said liga para Maysa e convida-a para sair. Mel culpa a mãe por todos os seus problemas e promete cheirar até morrer. Creusa tenta ir embora escondida, mas Lidiane não deixa. Alicinha convida Leônidas para ir à Nefertiti. Lucas vai à casa de Deusa atrás de Jade, mas não a encontra. Maysa procura Xande.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais