Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar sábado

A família Ferraz se surpreende quando a polícia apresenta Mel entre os assaltantes da mansão

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 204 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido sábado (1º), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

O bandido tranca Dalva no banheiro e exige que Maysa entregue os dólares. Lidiane telefona e ela atende com a arma apontada para a sua cabeça. Maysa oferece suas joias para os ladrões. Lucas chega perto de casa, um homem atira, mas ele consegue arrancar com o carro. A polícia troca tiros e prende um dos assaltantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miro apresenta Dora a Xande. Otávio vê a notícia no jornal com a foto de Karla e do bebê e pensa ser uma brincadeira com seu nome. Alicinha nem liga ao saber que Clarice esteve com Roger. Ele, porém, não sabe como terminar o namoro.

Ali manda Latiffa preparar um jantar de gala para Zuleika. Tavinho recebe telegrama de congratulações pelo nascimento do bebê. Anita manda Edna ficar de olho em Albieri. A polícia prende Mel, Regininha e Nando.

Said promete dar uma resposta em breve para Zein sobre o destino de Jade. Samira e Amim ficam sabendo da segunda esposa. Samira promete ao pai que coloca o véu, caso ele não “pegue” a segunda esposa. Lucas, Maysa e Dalva vão à delegacia e o policial apresenta Mel como uma das assaltantes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais