Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar quinta-feira

Edna se sente traída por Albieri e diz que ele vai ver como é não tê-la ao lado

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 208 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido quinta-feira (6), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Xande tem certeza que o filho é dele e sai correndo, sem nem falar direito com Dora. Jura despenca da cadeira quando Basílio conta a novidade. Khadija arranca um véu que está na cabeça de Ranya, alegando ser de Jade. Mel se recusa a falar com Xande, nega que o filho seja dele e ameaça se jogar pela janela se ele insistir em conversar. Quando vai embora, ele sofre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edna reage ao ver Amália na audiência e descobre que ela viu o marido no dia anterior. Albieri procura não ser visto. Leônidas depõe. Edna ouve Amália marcando encontro com Albieri. Nazira obriga Said a devolver tudo o que era de Jade.

Lidiane faz Creusa levá-la à casa de Odete, que mostra as fotos de Karla ao lado de Tavinho na praia. Júlio e Anita tentam acalmar Edna, que vai embora prometendo que Albieri vai saber o que é não tê-la ao lado. Lidiane tenta invadir a audiência para falar com o marido.

Alicinha vai à empresa atrás de Leônidas. Clarice decide alertar Yvete. Maysa tem a sua primeira sessão no analista. Deusa depõe. Nazira, Latiffa e Zoraide chegam com as malas, surpreendendo Jade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais