Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar quinta-feira

Mel e Maysa se agridem e descarregam toda a raiva acumulada

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 202 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido quinta-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Mel e Maysa descarregam toda a raiva acumulada. Maysa, exasperada, garante que não se interessa mais pela filha. Yvete inventa uma história para consolá-la. Mel sai de casa com raiva. Said tenta beijar Jade, mas ela coloca a espada entre eles para lembrar que não são casados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abdul avisa Zuleika que está indo visitar Mohamed. Ele pede que Latiffa faça alguma coisa para livrá-lo da noiva. Karla volta para a casa com a criança. Odete vibra com a notícia e a foto no jornal. Deusa, Edvaldo e Leo chegam na festa. Lucas se incomoda com os olhares de todos.

Edna encontra Raposão e cumprimenta-o como Detetive Ramos. Albieri se perturba ao ver Amália e a esposa percebe. Leo e Lucas tocam violão juntos. Alicinha termina com Miro. Quando ele chega na festa, ela está beijando Roger. Miro dança com Telminha e beija-a.

Ali faz Mohamed prometer se Allah encontrar uma solução para seu noivado, ele vai ser condescendente com Samira. Ele aceita. Latiffa recebe Zuleika. Mel, Regininha e Nando chegam na festa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais