Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar neste sábado

Tavinho diz a Escobar que o apartamento está perdido para Alicinha

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 192 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido no sábado (18), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Leo fala sobre Jade e mostra o colar. Lucas se irrita ao saber que eles se encontraram nas ruínas e se beijaram e manda que Leo pare de viver a sua vida. Lobato insiste que Clarice deve procurar um grupo de ajuda. Regininha avisa a Nando que vai se internar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalva conta que Jade foi apaixonada por Lucas. Leo jura que nunca mais vai querer vê-la. Mohamed acusa Latiffa de não estar sendo uma boa mãe e viaja muito triste. Jade aconselha Samira a não partir para o confronto. Khadija envenena Said contra Ranya. Ranya reclama de Khadija.

Alicinha mente para Roger que Clarice e Escobar devem ter se reconciliado. Raposo, Ligeiro e Aninha armam para enganar Dalva. Maysa rasga uma carta que Xande manda para Mel.

Tavinho avisa a Escobar que o apartamento está perdido. Mel pergunta por Xande e Maysa finge nada saber. Edna pede que Albieri não confesse no Conselho de Ética. Quando o instrutor pergunta, no entanto, Albieri confirma ter feito um clone.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais