Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar neste sábado

Said promete a Khadija que trará Jade de volta e Ranya não gosta nem um pouco ao saber

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capitulo 132 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar no sábado (9), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Yvete e Edna exigem explicações. Albieri pede um tempo, vai até o escritório, abre uma gaveta, na qual está guardado o seu revólver. Lucas e Said marcam um almoço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tavinho e Lidiane ficam atordoados com o novo problema na casa. Lobato, no analista, fala dos tempos em que começou a fumar maconha. Ouve-se um tiro. Edna e Yvete correm, mas Albieri atirou no prêmio que recebeu por sua conduta ética. Ele chora nos braços de Edna.

Yvete dá um calmante para Albieri, quando ele falava sobre Diogo para Leônidas. Sumaya hesita, mas acaba ficando sem o véu na praia. Mel se entristece quando Xande não aceita voltar para o antigo emprego.

Nazira fica furiosa por Mohamed proibir Zein de frequentar a casa. Alicinha tenta chamar a atenção de Zein, sem sucesso. Miro fica sabendo que Yvete e Leônidas foram namorados.

Nando se irrita quando Alicinha passa de carro e buzina para ele. Said promete à filha que trará Jade de volta. Ranya não gosta quando a menina comenta. Deusa dá parte na delegacia. Edna pede que Albieri conte tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais