Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar neste sábado

Said diz a Nazira que não quer ver Jade de jeito nenhum

Publicado há 7 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 126 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar no sábado (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Mel explica para Dalva que Xande terminou com ela. Telminha desconfia que Maysa teve algo a ver com a demissão de Xande, mas Lidiane manda ela esquecer o assunto. Mel não atende aos telefonemas de Xande. Aninha inicia sua primeira missão de detetive.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Said e Nazira se preocupam, pois Khadija continua chamando pela mãe. Zoraide avisa a Jade que Khadija está doente e ela garante que vai conseguir ver sua filha. Albieri dá um skate de presente para Leo. Lobato discute com Carol, pois acha que todos o tratam como louco.

Dalva avisa a Maysa que Mel está estranha, mas ela acha que é da idade. Leônidas liga para Yvete, que fala com ele naturalmente, deixando-o confuso. Clarice anuncia para Nando que seu pai vai ter um filho. Nando fica furioso ao saber que vai perder o carro.

Said afirma para Nazira que não quer ver Jade de jeito nenhum. Jade pede que Abdul assine um papel, afirmando que é uma oração pedida por Amim. O papel é, na realidade, a autorização para que ela possa viajar.

Lucas vê Leo, de longe, fazendo malabarismos com seu skate. Lobato desabafa com Lucas. Jade vai para o aeroporto. Amim avisa para Mohamed que não pediu oração nenhuma para Jade. Abdul descobre que Jade fugiu. O avião de Jade atrasa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio