Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar neste sábado

"Não espere nada do Lucas", diz Maysa a Jade

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 114 da novela O Clone, que vai ao ar no sábado (18), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Mel e Xande se abraçam e vão embora de táxi. Telminha se encontra com Alicinha e Escobar. Khadija mostra um possível pretendente e Nazira dança perto de Lobato. Maysa garante a Jade que não espere nada de Lucas, porque ele sempre muda de ideia na última hora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo pede que Mocinha use o seu anel de jade como um colar. Mel beija Xande ao chegar na nova casa. Dalva explica para Jura que Mel saiu de casa. Tião aparece e é recebido com bolinhos.

Clarice e Júlio dão de cara com Escobar e Alicinha no bar e vão embora, após rápidos acenos. Albieri pensa em levar Leo para o Marrocos. Edna acha que ele pensa na amante. Deusa briga com Edvaldo e não o deixa pegar as roupas.

Maysa acha que Mel vai aparecer quando o dinheiro acabar e que ninguém deve dar mais mesada. Yvete descobre o telefone de Amália e desmarca um jantar dela com Leônidas. Vai sair a Banda do Bar da Jura. Xande e Mel chegam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio