Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta terça-feira

Mel pede que a tranquem em seu quarto para que ela não se drogue

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 188 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido na terça-feira (14), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lucas larga a mala e abraça a filha, que garante não querer morrer. Ranya conta para Ali que Jade foi atrás do brasileiro nas ruínas. Jade chama Leo de Lucas. Leo repete que ama-a.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ali chega e manda Leo de volta para o hotel. Ele obriga que Jade escolha se anda para frente ou para trás. Albieri se recusa a falar sobre o clone com Amália. Tavinho repreende Cecéu por ter comentado com a namorada sobre Leo.

Mel pede para ser trancada no quarto para não se drogar. Samira insiste que quer viver como as mulheres do Brasil, sem véu. Deusa recebe uma intimação. Jade jura ao tio que não voltará para trás.

Leônidas pega Lobato bebendo e recrimina-o. Aninha fica sabendo da gravidez de Mel e conta para Jura. Leônidas convida Yvete para jantar em sua casa.

Escobar tenta mais uma vez tomar posse do apartamento, mas Alicinha deixa claro que o imóvel é dela. Roger pergunta se ela conhece Paris. Ranya deixa escapar para Said que Jade passeou nas ruínas. Maysa não deixa Xande ver Mel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais