Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta terça

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 80 da novela O Clone, que vai ao ar na terça-feira (10), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Na festa de Jura, Xande libera Miro para paquerar Karla. Edvaldo chega com Deusa. Em casa, Nazira desmaia ao saber que não é a noiva. Todos comemoram a entrada do Ano-Novo. Lucas e Jade se veem na Medina. Lucas consegue marcar um encontro com Jade nas ruínas. Mel vai à praia com Xande. Telminha estranha ao saber que amiga foi à praia sozinha. Said investiga se Lucas está hospedado em Fez. Lobato não consegue demover Lucas. Mohamed estranha quando Said avisa que vai voltar para o Marrocos e pede segredo. Karla beija Miro. Aninha vira espiã de Nazira e promete contar tudo sobre o futuro casamento de Edvaldo. Yvete vibra ao receber telefonema de Alessandro Safina. Edna fica atordoada e depois furiosa ao saber que cometeu um erro e que todos sugerem que Alicinha seja a sua substituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Clone é uma novela de Glória Perez, exibida pela primeira vez na TV Globo entre outubro de 2001 e junho de 2002. Com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção-geral dele com Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra e direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, a novela foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2011. A reprise que o Viva exibe desde dezembro é sua segunda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais