Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta terça

Deusa tenta provar para Leo que é sua mãe, ao contrário do que Albieri diz

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 140 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na terça-feira (19), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Mattioli confirma para Leo que, se na família da mãe não existem antepassados brancos, não pode nascer um filho branco de uma mãe negra. Anita reage quando Yvete fala que Leãozinho sai com outras mulheres, mas sempre acaba com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abdul tenta convencer Mohamed a se casar pela segunda vez, sem que Latiffa saiba. Noêmia é repreendida por estar sem véu. Maysa estranha as atitudes agressivas da filha. Amim chora ao ver Karla beijar Leo.

Jade se assusta ao saber que Said mandou homens para o Brasil a fim de vigiar Khadija. Jade sai no tapa com Ranya, por ela ter contado sobre a tentativa de sequestro de Khadija. Said jura que Jade jamais será de Lucas.

Leo acusa Deusa de não ser sua mãe. Ela conta da inseminação artificial e ele quer esclarecer tudo. Leônidas avisa a Yvete que encontrará com ela no Marrocos depois do casamento.

Albieri confirma para Leo que Deusa não é a sua mãe. Deusa dá uns cascudos em Leo e puxa-o pela orelha para levá-lo para casa. Mostra as fotos de sua gravidez e chama-o de ingrato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais