Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta terça

Depois de beber, Lobato vê Leo na rua e acredita ter visto Diogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 122 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na terça-feira (28), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Zoraide diz que foi casual, mas não convence Said. Maysa desdenha quando Lucas garante que vai mudar de vida. Carol acha melhor ir a uma festa sozinha para evitar que Lobato beba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Said manda Zoraide de volta e avisa que não tentem levar Khadija. Xande se recusa a aceitar que Mel peça ajuda ao avô. Maysa se muda para um apart-hotel. Telminha acha que Maysa simulou o roubo.

Ranya sofre por Said amar Jade. Edna quer ver Leo. Albieri começa a falar do seu desejo de fazer um clone de Lucas, um novo Diogo. Alicinha e Escobar brindam pela compra do apartamento.

Clarice manda recado para Escobar: quer a metade dos dólares. Mel fuma um baseado com os amigos. Said e Maysa passam a noite juntos. Miro pede para Yvete apurar a demissão do amigo.

Sozinho em casa, Lobato bebe. Xande arruma as malas e avisa a Mel que cada um volta para a sua casa. Lobato vê Leo na rua e pensa ser Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio