Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta terça

Uma nova visão religiosa na história com a presença do Padre Matiolli

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 116 da novela O Clone, que vai ao ar na terça-feira (21), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Leo se interessa quando Deusa conta que, sempre que Yvete olhava para ele, se lembrava do Marrocos. Maysa insiste com Leônidas e Lucas que eles devem fazer pressão financeira. Carol tira uma pequena garrafa com bebida do bolso de Lobato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motorista de táxi percebe que está sendo seguido e avisa Albieri, que pede que ele pare. Dalva entrega suas economias para Mel e insiste que ela aceite o empréstimo. Albieri disfarça e volta para a clínica com Edna.

Deusa manda Albieri colocar na cabeça de Leo que não vai haver casamento entre eles. Albieri promete conversar com o afilhado e com Edvaldo, mas pede que ela nada comente com Edna.

Padre Matiolli pede que Albieri divida a sua angústia com ele. Khadija suja o paletó do pai só para Ranya perder tempo limpando-o. Said surpreende Jade dançando e pede que ela o faça só para ele. Ranya ouve a música, vê a cena e se enraivece.

Nando cobra da mãe por ter saído com o amigo do pai. Jade dá de cara com Lucas em um shopping. Said sai da loja e não encontra a esposa. Jade e Lucas saem de carro.

Said se encontra com Carol e fica sabendo que Lucas estava no shopping. Albieri se perturba quando Edna insiste que Alicinha sabe alguma coisa sobre os embriões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio