Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta terça

Mel acusa Maysa de forjar o flagrante de roubo por Xande

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 110 da novela O Clone, que vai ao ar na terça-feira (14), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Xande insiste que tudo foi armado. Yvete confessa a Laurinda que abriu mão da indenização e que teve uma bela noite com “Leãozinho”. Leo tem certeza que Albieri vai se separar de Edna e se casar com Deusa. Yvete promete a Deusa que vai conversar com o afilhado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maysa depõe; Xande vai responder a um processo. Jade dança para Lucas. Telminha estranha que o colar encontrado não seja de diamante. Ranya surpreende Lucas saindo e se encanta por conhecer Jamille.

Mel acusa a mãe, mas Leônidas e Lucas apoiam Maysa e garantem que nada farão por Xande. Jura fica revoltada. Mel e Xande se beijam por entre as grades. Alicinha garante a Escobar que vai começar como secretária, mas logo chegará a promoter.

Yvete vibra porque Chuvas indicou-a como promoter para a nova boate de Zein. Nando e Cecéu oferecem um “fuminho” para Mel. Said vai dar um jantar para Leônidas. Jura vai à casa de Maysa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio