Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta terça

Mel sai de casa após mais um desentendimento com Maysa

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 98 da novela O Clone, que vai ao ar na terça-feira (31), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Os telefones da casa estão bloqueados e Jade não pode sair de casa, por ordem de Said. Yvete compra um carro. Edna se enrola em seus inúmeros arquivos, enquanto Alicinha acha rapidamente no computador a data de um exame. Maysa briga com Mel por estar perdendo tempo dando aulas para Xande, que vai embora constrangido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escobar e Alicinha saem juntos da clínica e Clarice aparece na frente deles. Maysa vai jantar na casa de Said, que obriga Jade a dançar para os dois. Lobato pede que Yvete leve o “papagaio” do carro, para facilitar os trâmites. Ela procura por uma ave. Mel arruma as suas coisas e vai para a casa de Telminha.

Leônidas avisa a Lucas que vai passar as ações do filho para o seu nome. Mohamed quer proibir Nazira de fazer ginástica com Miro. Edna se irrita ao ver Alicinha arrumando a mesa de Albieri, a pedido dele. Leo vê Albieri dirigindo o carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais