Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta sexta

Mohamed consente que Noêmia não se converta para se casar com o primo Mustafá

Publicado há 7 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 155 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na sexta-feira (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Jade exige que Lucas cumpra a sua promessa. Ele garante que não se separou dela. Said conta para a filha que Jade foi embora por opção. Ela sai correndo e chorando. Ali manda Zoraide para o Rio ficar com Khadija.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nazira distrai a sobrinha contando a história de uma princesa linda, chamada Nazira, que todos conspiravam para que não se casasse. Jade conta que viu a sombra de Lucas. Ele se recusa a roubar uma criança. Jade manda que ele a esqueça.

Zé Roberto pega na mão de Samira. Noêmia aceita casar com Mustafá, desde que não precise usar o véu. Mohamed concorda que ela não se converta. Ali aconselha Albieri a confessar a sua culpa.

Mel explode com Xande, que a obriga a largar as drogas. Escobar promete ao filho regularizar a situação do apartamento. Leônidas se impressiona com o estado de Mel. Zein concorda com Roger em dispensar Yvete. Jade jura ficar com Zein para sempre, se ele tirar Khadija de Said.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio