Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta sexta

Mohamed consente que Noêmia não se converta para se casar com o primo Mustafá

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 155 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na sexta-feira (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Jade exige que Lucas cumpra a sua promessa. Ele garante que não se separou dela. Said conta para a filha que Jade foi embora por opção. Ela sai correndo e chorando. Ali manda Zoraide para o Rio ficar com Khadija.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nazira distrai a sobrinha contando a história de uma princesa linda, chamada Nazira, que todos conspiravam para que não se casasse. Jade conta que viu a sombra de Lucas. Ele se recusa a roubar uma criança. Jade manda que ele a esqueça.

Zé Roberto pega na mão de Samira. Noêmia aceita casar com Mustafá, desde que não precise usar o véu. Mohamed concorda que ela não se converta. Ali aconselha Albieri a confessar a sua culpa.

Mel explode com Xande, que a obriga a largar as drogas. Escobar promete ao filho regularizar a situação do apartamento. Leônidas se impressiona com o estado de Mel. Zein concorda com Roger em dispensar Yvete. Jade jura ficar com Zein para sempre, se ele tirar Khadija de Said.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais