Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta sexta

Leônidas discorda de Lobato quanto às semelhanças que o amigo vê entre si e Mel

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 137 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na sexta-feira (15), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Albieri desliga o telefone. Leo pega uma foto em que se vê Diogo no colo de Leônidas. Lobato encontra semelhanças entre a sua estrutura psicológica e a de Mel, mas Leônidas discorda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoraide vê na borra do café que está na hora em que o passado e o futuro vão se cruzar na frente de Jade. Zein não quer conhecer a noiva. Abdul é contra o casamento de Mustafá.

Noêmia não sabe o que responder a seu pretendente. Edna fica sem entender nada quando Lucas nega ter estado em sua casa. Lobato acha que é mais uma tentativa de Diogo para se aproximar.

Nazira pragueja porque entregaram Zein para Jade. Maysa desafia o sogro e garante que vai continuar se divertindo com Said. Miro avisa Xande que Mel está muito “doida” na boate. Ela quase briga com Cecéu e Nando e tira-a da discoteca.

Leônidas procura Yvete e ela tenta resistir, mas acaba aos beijos com ele. Alicinha faz charme para Miro. Jura percebe que Mel está drogada e manda que Xande leve-a embora de sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais