Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta sexta

Albieri pede a Matiolli que abrigue Leo na igreja por alguns dias

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 131 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na sexta-feira (8), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Edna fica pasma ao saber que Albieri vem se encontrando com Leo. Yvete reclama que Albieri sempre tentou afastá-la do afilhado. Albieri sai correndo e as duas resolvem segui-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas fica intrigado ao receber o recado de Said. Amina manda Ranya parar de atormentar o marido e ela propõe paz a Said. Albieri pega Leo, vai à igreja e pede que Mattioli abrigue-o por uns dias. Zoraide mima Ali.

Jade implora que o tio não faça nada que impeça o divórcio. Samira convida Sumaya para ir à praia, onde ela vai se encontrar com Zé Roberto. Abdul consente, pensando que Sumaya vai somente fazer uma visita à escola.

No Bar da Jura todas as mulheres param para admirar Zein, a “maldição do faraó”, que visita Mohamed. Deusa pensa em chamar a polícia para localizar Leo.

Nando não atende aos telefonemas do pai e não quer que ele vá ao seu show. Jura fica desconfiada ao saber que Maysa conseguiu que Xande fosse readmitido e aconselha-o a não aceitar.

Tavinho descobre maconha na mochila de Cecéu e pressiona o filho. Said liga para Lucas. Yvete e Edna esperam Albieri, que chega em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais