Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta sexta

Alicinha diz a Escobar que está grávida

Publicado há 6 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na sexta-feira (01), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Zoraide tenta levar Jade embora, mas ela vai se encontrar com Lucas nas ruínas. Jade chora e garante que está sendo castigada por Allah. Lucas garante que vai lutar e, se preciso for, ele rouba Khadija.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoraide mente para Abdul que Jade precisou ficar no hospital. Miro sugere que Xande ao menos finja se afastar um pouco de Mel só para Maysa deixá-lo em paz. Ligeiro e Raposo convidam Aninha para trabalhar na agência de detetive.

Alicinha anuncia a Escobar que está grávida. Beta vai apresentar Xande a Zein. Mohamed manda embora da casa as amigas de Samira. Amim dá mais um presente para Karla dizendo que foi o pai que mandou. Escobar exige o carro, mas deixa o apartamento para Clarice.

Leo sonha com Mel, a sua amiguinha da infância, pedindo socorro. Mel pede a Nando o número do traficante. Jade volta para casa. Karla acha que Mohamed está interessado nela.

Khadija, com febre, chama a mãe. Xande pede a Mel que eles não se encontrem, só se falem pelo telefone. Ela nem espera que ele explique melhor e vai embora chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais