Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta sexta

Albieri conta a Matiolli que fez um clone humano

Publicado há 9 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 119 da novela O Clone, que vai ao ar na sexta-feira (24), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Leo e Lucas atravessam a rua no meio de um bloco de mascarados, mas não se veem. Alicinha aconselha Escobar a comprar um apartamento com os dólares que tem guardados e colocar no nome de alguém de confiança, para não ter que dividir com Clarice. Ele avisa que colocará no nome dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol fica muito chocada ao descobrir o alcoolismo de Lobato. Karla, Deusa, Edvaldo, Miro desfilam na Avenida. Nazira vibra. Said avisa Jade que ela vai para o Marrocos sem Khadija.

Ranya ajuda Jade, que liga para Lucas e manda que ele roube Khadija, tirando-a do Brasil. Said chega e Jade se esconde. Edna entrega todos os dados para Raposão. Said avisa Ranya que a devolve se ela se harmonizar com Jade.

Xande descobre maconha na bolsa de Mel e pede para ela jogar fora e prometer nunca mais usar. Leo pede que Deusa procure Edna. Raposão e Ligeiro seguem Albieri que vai à casa de Deusa. Albieri conta ao Padre Matiolli que fez um clone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio