Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta sexta

Raposão diz que está apaixonado por Noêmia

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 113 da novela O Clone, que vai ao ar na sexta-feira (17), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Maysa garante que a amiga está fazendo confusão. Odete observa Tavinho na praia, cercado de garotas. Aproxima-se, fala de Karla e convida-o para ir um dia ao piscinão, deixando-o arrasado. Mel desabafa toda a sua revolta com Dalva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maysa escuta quando a filha afirma com certeza que foi a mãe que colocou o colar no carro. Khadija avisa ao pai que, quando a mãe sair da casa, ela vai junto. Raposo garante que nem liga para o dinheiro da herança, está mesmo apaixonado por Noêmia. Xande aluga uma casa.

Edvaldo manda Basílio buscar as suas roupas, mas Deusa não entrega. Yvete leva Alicinha a sua casa. Latiffa finge desmaiar na hora de sair para ir ao médico com Samira.

Edna pressiona o marido e ele inventa que está se reunindo com detetives para encontrar Leo. Os convidados chegam à casa de Said. Lucas e Jade trocam olhares e juras de amor aos sussurros. Mel arruma a sua mala e avisa a Dalva que está indo morar com Xande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio