Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta segunda

Simone garante a Júlio que não pode ter havido troca de embriões

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 157 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na segunda-feira (8), às 23h (horário alternativo às 23h), no Canal Viva.

O médico garante que Jade ficará bem. Simone fica pasma ao saber que Leo é branco. Mohamed convence Lucas a ir embora. Said manda a criada colocar tudo de Jade em malas. Khadija reage e exige ficar no quarto, cercada de tudo que pertence à mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ali embarca para o Brasil. Simone garante a Júlio que não pode ter havido troca de embriões. Nando avisa à mãe que vai morar no apartamento que o pai comprou para ele. Lobato conversa com Nando e Cecéu sobre drogas. Mel volta para o colégio.

Simone averígua que não foi usado o material do doador. Nando fica furioso ao saber que o pai e Alicinha é que vão morar no apartamento. Zein tranquiliza Jade que vai pensar um jeito de conseguir Khadija de volta.

Leônidas se preocupa porque Mel e Xande não compareceram ao encontro. Beta e Miro comentam com Tavinho o envolvimento de Mel com drogas. Yvete avisa a Leo que é hora de desmascarar Leônidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais