Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta segunda

Albieri sabe que chegou a hora de revelar seu feito ao mundo

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 151 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na segunda-feira (1º), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Ali fica desconcertado ao ver Leo. Lucas promete ajudar Mel e Xande desde que ela largue as drogas, e lhe dá dinheiro para comprar um ar refrigerado. Odete faz as contas da pensão que Tavinho terá que dar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xande conta para Mel que deu entrada em um ar, mas ela dorme em seguida. Albieri sabe que é hora de revelar o seu feito. Ali teme que Allah faça o céu cair sobre a cabeça dos homens.

Lucas avisa Jade que está com problemas. Ela tem um ataque de fúria porque ele está mais uma vez abandonando-a. Tavinho, Cecéu e Telminha conversam com dependentes químicos em uma clínica.

Escobar sugere a Alicinha que o apartamento seja passado para o nome de Nando. Leônidas viaja e deixa recado para Yvete com Zein. Leo entra na casa de Ali e sente que já esteve lá.

Xande estranha ao saber por Dalva que Mel ganhou dinheiro para comprar um ar. Jade veste a roupa que usava no dia em que conheceu Lucas e dança. Leo é atraído pela música, vê Jade através dos véus e reage. Jade paralisa ao vê-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais