Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta segunda

Clarice diz a Nando que não vai tolerar drogas dentro de casa

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 145 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na segunda-feira (25), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Albieri garante que Ali nem precisa de fotografia: ao ver Leo, irá reconhecê-lo. Clarice avisa a Nando que não vai tolerar drogas dentro de casa e deixa um recado para Escobar com Alicinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo e Lucas se cruzam, sem se verem, na porta giratória do hotel. Ligeiro engana Lidiane, que está procurando um vidente. Odete manda Karla guardar na geladeira o que Creusa mandou. Dalva aconselha Mel a não acreditar em Jura, que anda dizendo que ela é drogada.

Albieri e Lucas se encontram no lobby. Leo não entende por que eles precisam mudar de hotel. Ali recebe Mohamed e família com alegria. Said tenta impedir Jade de ver Khadija, mas não consegue.

Yvete avisa Edna que Albieri está em Fez sozinho e ela decide comprar a passagem. Albieri pede mais uma noite para explicar tudo para Leo. Zoraide entrega um frasco para Jade, que avisa estar pronta para o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais