Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta segunda

Lucas se nega a sequestrar Khadija e põe em risco sua fuga com Jade

Publicado há 9 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 121 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na segunda-feira (27), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Lobato admite para Carol que é um dependente químico e ela promete que vai continuar ao lado dele. Telminha implica com Nando e Cecéu por causa de maconha. Lidiane estranha o cheiro, mas não sabe o que é.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relatório que Raposo entrega a Edna não aponta nada. Leo se sente excluído da vida de Albieri. Yvete pede que Alicinha fique como recepcionista da boate.

Abdul manda que Jade fique em casa e obedeça aos costumes, senão receberá chibatadas. Zoraide se encontra com Lucas; ele diz que não pode sequestrar Khadija, pois é crime.

Ranya e Khadija aparecem no shopping, Lucas vai embora, mas Khadija reconhece-o. Amim pega um brinco na loja e dá a Karla. Jade fica desesperada e manda recado para Lucas: ou ele faz o que ela pediu, ou pode esquecê-la.

Nando fica pasmo quando Escobar conta que a mãe está namorando um garotão. Xande é despedido. Khadija conta ao pai que Zoraide se encontrou com Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio