Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta segunda

Xande é preso, acusado de ter rouba uma joia valiosa de Maysa

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 109 da novela O Clone, que vai ao ar na segunda-feira (13), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Yvete entrega para Leônidas a lista de homens e bens que ela perdeu por causa dele, além da relação de todos os cremes e calmantes que teve que usar e os objetos que quebrou em momentos de raiva. Leônidas deixa escapar que viu-a com um homem sarado e ela, feliz com o ciúme dele, beija-o.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas pede desculpas a Xande. Edna estranha as saídas sem explicação de Albieri. A polícia para Xande, revista o carro e encontra o colar. Lucas, de burka, chega à casa de Jade. Zoraide disfarça e leva-o para o quarto. Jade e Lucas se abraçam.

Albieri se impressiona porque Leo tem fascinação por um anel de jade de Mocinha. Mohamed já pensa no casamento dos filhos e garante a Latiffa que pode não ser pecado, mas na família dele todas as mulheres têm que usar o véu.

Edna teme que Alicinha esteja chantageando também Albieri. Jade e Lucas passam sua noite de amor. Maysa reconhece o colar como seu e garante que ele foi roubado. Xande é preso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio