Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta quinta

Albieri combina levar Leo até as ruínas para Ali conhecê-lo

Publicado há 6 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 148 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na quinta-feira (28), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Zein troca os copos. Jade dorme. Lucas desiste de esperar e deixa recado com Yvete. Ranya fica feliz ao saber que agora Jade será a segunda esposa. Amim está interessado na noiva que Abdul já arranjou para ele. Samira não quer nem saber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leônidas se encontra com Yvete. Xande pede explicações a Mel, mas ela só quer dormir. Raposo atende Lidiane fingindo ser guru. Jade pede que Zein não a devolva para Said. Zein nada responde, convida Jade para passear na Medina e dá-lhe uma joia de presente.

Abdul convida os noivos que arranjou para Amim e Samira para que venham à casa de Ali. Albieri combina levar Leo até as ruínas para Ali conhecê-lo. O falso guru Raposão aconselha Lidiane.

Mel mente para Xande. Logo depois, porém, Dalva conta que Mel chegou em casa completamente drogada. Jade promete para Zein a dança que ele mais gosta. Leônidas proíbe que Yvete conte o que está acontecendo no Brasil. Os dois combinam de se casar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais