Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta quinta

Mel exige que Maysa faça com que Xande seja readmitido

Publicado há 7 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 130 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na quinta-feira (7), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Ali avisa que somente um novo conselho de família pode decidir. Abdul e Sumaya se preparam também para viajar para o Brasil. Maysa decide voltar para a casa de Leônidas, já que Lucas partiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ali avisa a Lucas que não poderá entregar Jade, somente se Said não aceitar uma difícil prova. Mel é bastante dura com Maysa, que nega ter mandado despedir Xande. Como prova, a filha exige que ela peça o emprego de volta para o namorado.

Jade se exaspera ao saber da nova decisão. Ranya acusa Said de não amá-la e de ter uma amante brasileira. Odete imagina Karla de patroa na casa de Tavinho. Noêmia sofre por Raposão ter terminado tudo.

Mel abraça a mãe quando ela avisa que Xande está de novo empregado. Latiffa camufla a televisão por causa de Abdul. Said manda recado para Lucas. Yvete estranha que Albieri tenha proibido Leo de vê-la e vai à clínica pedir satisfações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais