Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta quinta

Leônidas conversa com Carol sobre o passado de Lobato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 124 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na quinta-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Mohamed se choca ao saber que Said está tendo um caso com Maysa. Nazira volta a fazer ginástica. Lucas decide ir para o Marrocos. Mel acorda muito deprimida. Karla vai à casa de Leo, mas ele sai assim que ela chega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clarice fica sabendo do apartamento, mas Nando acha que não haverá problema porque será dividido mesmo. Yvete descobre e conta para Miro por que Xande foi demitido. Karla sai correndo atrás de Leo, mas ele nem liga.

Carol também não acredita em Lobato. Clarice enlouquece ao saber que Escobar comprou o apartamento no nome de Alicinha. Edna se impressiona quando Alicinha procura-a pedindo que ela dê uma força para que ela assuma o cargo de promoter, quando a outra for demitida.

Nando dá mais pó para Mel e deixa com ela o nome do traficante. Telminha avisa Xande sobre as drogas. Leônidas conversa com Carol sobre o passado de Lobato. Lucas promete à filha que vai resolver o problema de Xande quando voltar.

Xande pede que Maysa pare de persegui-lo. Telminha vê Maysa e Said de mãos dadas. Ranya também e sai correndo. Said reage ao saber que Lucas foi para o Marrocos. Xande pede que Mel pare com as drogas. Amina aconselha Ranya a não falar nada.

Leo garante que tem uma mulher esperando por ele, não sabe onde. Albieri mostra fotos do deserto para Leo. Jade inventa que está passando mal, sai com Zoraide e avista Lucas na Medina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio